Ouvidoria

Ouvidoria

21 Julho 2017

Prezado beneficiário,

A Ouvidoria tem como objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas, reclamações e reanálise de liberação de procedimentos, de modo a buscar solucionar conflitos que surjam no atendimento ao público.

A Ouvidoria funciona como unidade de segunda instância, isso porque para o primeiro atendimento o beneficiário pode entrar em contato com o CAB (Central de Atendimento ao Beneficiário) ou com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Após, caso o beneficiário não esteja satisfeito com a solução apresentada pelo CAB, pode recorrer à Ouvidoria, ou seja, recorrer à segunda instância, com registro e acompanhamento da demanda.

O atendimento pela Ouvidoria funciona nos dias úteis, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, gratuitamente.

São os canais de comunicação do beneficiário junto à Unimed Costa Oeste:

- CAB - Central de Atendimento ao Beneficiário – (45) 3277-8000

- SAC – 0800 41 4554

- SAC - Deficientes Auditivos – 0800 642 2009

- Ouvidoria – (45) 3277-8082 ou ouvidoria@unimedcostaoeste.com.br


Unimed Costa Oeste

Fonte: Unimed Costa Oeste