Voltar

Mãe Coruja promove oficina sobre aleitamento materno

Mãe Coruja promove oficina sobre aleitamento materno

Mãe Coruja promove oficina sobre aleitamento materno

19 Setembro 2019

O Viver Bem, por meio do programa Mãe Coruja, oferece às gestantes beneficiárias Unimed Cuiabá a oficina “Como me preparar para a aleitamento materno”. A atividade gratuita ocorre na próxima terça-feira (24), a partir das 18h30 no auditório do Viver Bem, no Espaço Cuidar Unimed Cuiabá.

A oficina tem o objetivo de esclarecer as principais dúvidas das mães e seus acompanhantes sobre o ato de amamentar, aliando teoria e prática para desmistificar pré-conceitos sobre o tema e preparar as gestantes para possíveis dificuldade que possam surgir. Com informação, as futuras mães se sentem mais seguras e aproveitam ao máximo esse momento tão importante.


As vagas são limitadas. Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

 

Programa Mãe Coruja - Desenvolvido pelo Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá – Viver Bem, o Programa Mãe Coruja oferece cuidado multidisciplinar à saúde da gestante, com orientação e apoio às gestações de alto risco e incentivo ao aleitamento materno para as beneficiárias da Unimed Cuiabá. Entre as atividades gratuitas oferecidas estão oficinas orientativas, grupos de apoio emocional às gestantes, atividade física orientada e Home Baby com assessoria ao aleitamento materno.

Para mais informações acesse  www.unimed.coop.br/web/cuiaba-viver-bem ou ligue (65) 3612-8848/ 8849.