Voltar

Grupo Honda adere ao Unimed Super Class para cerca de 500 funcionários

Grupo Honda adere ao Unimed Super Class para cerca de 500 funcionários

Grupo Honda adere ao Unimed Super Class para cerca de 500 funcionários

5 Outubro 2020

O grupo AC Campo - Honda retornou à carteira de clientes da Unimed Cuiabá  esta semana, ao aderir ao plano “Unimed Super Class Empresarial”. Passam a contar com todas as facilidades do plano, 574 funcionários da capital e de oito filiais do interior.

De acordo com o diretor-executivo do grupo, Valter Shiga, a adesão ao plano de saúde faz parte de um projeto de valorização dos colaboradores que visa transformar o ambiente de trabalho e promover a saúde, elevando a marca a outros patamares de engajamento social.

“Já percebemos que as ações para criar um ambiente de trabalho mais saudável têm refletido positivamente no desempenho dos nossos negócios”, explicou o diretor.

A parceria, firmada através da União Corretora, foi comemorada pelos funcionários da empresa. De acordo com o sr. Shiga, os colaboradores estavam se sentindo desprotegidos com o plano de saúde anterior e estavam na torcida para que o negócio com a Unimed fosse fechado.

O grupo AC Campo - Honda, tem concessionárias em oito cidades de Mato Grosso, incluindo Cuiabá. São dez filiais e a matriz de revenda de motocicletas e duas filiais e a matriz de revenda de carros da marca japonesa.

 

Foto: Erika Bosquê Janjacomo, gerente do setor de Mercado Unimed Cuiabá, Valter Shiga, diretor-executivo da AC Campo Honda, Lenira, da União Corretora e Igor Miranda, supervisor de vendas da Unimed Cuiabá.

 


MARCIA MARAFON