Voltar

Malai Manso volta à carteira de clientes Unimed Cuiabá

Malai Manso volta à carteira de clientes Unimed Cuiabá

Malai Manso volta à carteira de clientes Unimed Cuiabá

6 Janeiro 2021

A Malai Manso Empreendimentos Hoteleiros AS, volta à carteira de clientes da Unimed Cuiabá depois de quatro anos. A diretoria da empresa será assistida através do plano Unimed Premium, enquanto os demais colaboradores poderão escolher entre o Super Class Estadual e o Super Class Nacional.

De acordo com o diretor de Mercado da Cooperativa, Dr. Celso Firmo Rodrigues, é uma satisfação ter a empresa novamente utilizando os planos Unimed Cuiabá. “Os colaboradores estarão mais seguros ao serem assistidos pelos planos empresariais escolhidos pela diretoria do Malai Manso”, afirmou.  São 400 vidas, entre colaboradores e dependentes, que terão acesso a todas as facilidades dos planos Unimed Cuiabá e seu jeito de cuidar.

Para o gerente de Recursos Humanos do Malai Manso, Dairon Grandi, um dos motivos para a volta da empresa aos planos Unimed Cuiabá foi a alternativa econômica. “Neste momento de incertezas, a Unimed Cuiabá nos ofertou um ótimo negócio, com planos de qualidade a preços acessíveis”, afirmou.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso é o primeiro resort mato-grossense. Conta com várias opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro.


MARCIA MARAFON