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Ouvidoria da Unimed Cuiabá passa a receber manifestações exclusivamente via canais de atendimento virtuais

Ouvidoria da Unimed Cuiabá passa a receber manifestações exclusivamente via canais de atendimento virtuais

Manifestações podem ser feitas pelos canais de atendimento via App do Cliente, Site e e-mail.

Ouvidoria da Unimed Cuiabá passa a receber manifestações exclusivamente via canais de atendimento virtuais

Manifestações podem ser feitas pelos canais de atendimento via App do Cliente, Site e e-mail.

14 Julho 2020

A Ouvidoria da Unimed Cuiabá suspende, temporariamente, os atendimentos presenciais realizados na sede da Cooperativa. A ação visa o cuidado com a saúde dos beneficiários, colaboradores e cooperados, além de tornar mais seguro o ambiente e a comunidade, auxiliando na redução da disseminação do covid-19.

Os beneficiários podem encaminhar suas manifestações de elogios, sugestões, consultas e reclamações de forma rápida e prática pelos seguintes Canais:

- E-mail: ouvidoria@unimedcuiaba.coop.br
- Site: www.unimedcuiaba.coop.br/ouvidoria
- App do Cliente: Ouvidoria
 
De forma imparcial, a Ouvidoria acolhe e busca soluções para as manifestações apresentadas, visando subsidiar o aperfeiçoamento dos processos internos e otimização dos serviços prestados, e, eventualmente sanar deficiências ou falhas em seu funcionamento.

Internamente é unidade de segunda instância, recursal à última instância dentro da operadora, ou seja, ela acolhe as manifestações que não puderam ser solucionadas ou que o cliente não ficou satisfeito pelos outros canais de atendimento. 


Jaqueline Siqueira - Assessoria de Comunicação