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Ouvidoria Unimed Cuiabá passa a receber manifestações via app do Cliente

Ouvidoria Unimed Cuiabá passa a receber manifestações via app do Cliente

Ouvidoria Unimed Cuiabá passa a receber manifestações via app do Cliente

6 Julho 2020

Antenada às novas plataformas e às necessidades dos seus clientes, a Unimed Cuiabá disponibilizou o serviço de Ouvidoria no aplicativo do Cliente. A ferramenta está disponível para download gratuitamente nas lojas de aplicativos on-line IOS e Android. Para fazer o login basta acessar com o número da carteirinha e cadastrar uma senha de acesso.

A Ouvidoria é um importante canal de comunicação entre a Cooperativa e o cliente, que tem por finalidade o acolhimento das manifestações dos beneficiários, tais como: elogios, sugestões, consultas e reclamações. De forma imparcial, a Ouvidoria busca soluções para as manifestações apresentadas, subsidiar o aperfeiçoamento dos processos internos e otimização dos serviços prestados, e, eventualmente sanar deficiências ou falhas em seu funcionamento.

Internamente é unidade de segunda instância, recursal à última instância dentro da operadora, ou seja, ela acolhe as manifestações que não puderam ser solucionadas ou que o cliente não ficou satisfeito pelos outros canais de atendimento. “Por isso é tão importante que os beneficiários e cooperados busquem a Ouvidoria como canal de resolução”, ressalta Dr. Mardem Machado, ouvidor Geral da Unimed Cuiabá. 

APP Unimed Cliente -  Além da Ouvidoria, o aplicativo permite de acessar segunda via de boleto, acompanhar a fatura e autorizações de procedimentos, solicitar segunda via da carteirinha, reembolso e etc.


Jaqueline Siqueira - Assessoria de Comunicação