Voltar

Premiação internacional consagra Unimed como uma das Marcas do Ano

Premiação internacional consagra Unimed como uma das Marcas do Ano

Premiação internacional consagra Unimed como uma das Marcas do Ano

20 Julho 2018

 

A Unimed foi homenageada como uma das Marcas do Ano no World Branding Awards, sendo a única brasileira eleita na categoria de Planos de Saúde do National Award, destinado àquelas que foram julgadas excepcionais em cada país participante.

A metodologia considera análise da marca, votação do público geral e pesquisa de mercado. A premiação internacional, que está em sua quinta edição, demonstra a força da Unimed perante seus públicos e o patamar alcançado por ela, o maior sistema cooperativista de saúde do mundo.

“Felizmente, a Unimed é lembrada com frequência em votações e pesquisas nacionais, o que é sempre uma enorme honra. Quando também somos bem avaliados por instituições internacionais, percebemos que a trajetória construída há mais de 50 anos extrapola as fronteiras do nosso País e tem o poder de ser referência ao setor de saúde e de prestação de serviços como um todo, além do movimento cooperativista. Agradecemos nossos dirigentes, cooperados, colaboradores e clientes por este troféu e prometemos oferecer, todos os dias, um atendimento que os inspire a continuar escolhendo o Sistema”, afirma o presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin.

Ele representou o Sistema Unimed na cerimônia de entrega do prêmio, em 19 de julho, na cidade de Nova York, Estados Unidos.

Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Confederação, Darival Bringel de Olinda, a distinção deve ser compartilhada com as Federações e Singulares. “A Unimed é, acima de tudo, cooperativista. Em constante parceria e irmandade, ela respira os anseios de seus cooperados e beneficiários e, por meio do talento de nossas equipes e médicos, entrega dignidade à profissão e excelência em cuidado. Esta conquista é de todos nós, que trabalhamos nos 84% do território nacional que abraça o Sistema.”

O World Branding Awards é realizado pelo World Branding Forum (WBF), entidade sem fins lucrativos que se dedica à avaliação e condecoração das marcas mais reconhecidas por consumidores de todo o mundo. Junto à Unimed, estão organizações renomadas como Natura, Coca Cola, Nike, Google, Amazon, Facebook, Starbucks, Colgate, entre outras.


Fonte: Assessoria de Comunicação Unimed do Brasil


  • imagem com os telefones de atendimento ao cliente
  • imagem com os telefones de atendimento ao cliente
  • imagem com os telefones de atendimento ao cliente
  • publicidade para o Disk farmácia online
  • publicidade com o horário de atendimento ao cliente
  • ilustração de duas pessoas em um aperto d mão
  • ilustração de duas mulheres conversando sobre trabalho