Voltar

Rede prestadora da Unimed Cuiabá é homenageada

Rede prestadora da Unimed Cuiabá é homenageada

Próxima edição do Prestador com Excelência está prevista para o primeiro semestre de 2019

Rede prestadora da Unimed Cuiabá é homenageada

Próxima edição do Prestador com Excelência está prevista para o primeiro semestre de 2019

8 Novembro 2018

Os diretores das empresas de imagem que prestam serviço à Unimed Cuiabá participaram da primeira edição do Prestador com Excelência, realizado no Alphaville Garden Buffet, na terça-feira (6). O presidente da Cooperativa, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior apresentou resultados operacionais e informou sobre o andamento das obras do Espaço Cuidar. 

“A ideia da realização do evento surgiu pela necessidade de construir um contato direto entres os diretores dos Prestadores e a diretoria da Unimed Cuiabá" explicou.

 A Unimed Cuiabá realiza anualmente o Programa de Qualidade, com o objetivo de qualificar a rede prestadora. Durante visitas técnicas uma equipe avalia a instituição, desde os processos internos, estrutura física e tecnologia disponível.

Conforme notas em cinco quesitos, é concluída a classificação com valores que variam entre “A” e “E”.Na primeira edição do evento, os melhores classificados foram homenageados. 

O radiologista e sócio proprietário da Ceico, Dr. Raul Paniagua, foi um dos homenageados durante o Prestador com Excelência. Segundo ele, a empresa faz parte da história da Unimed Cuiabá. “Prestamos serviço à Cooperativa há 20 anos, é um longo relacionamento. O evento é uma ótima iniciativa para valorizar o prestador pela sua qualidade e não quantidade. Creio que esse é o caminho certo”, disse.

A representante da Imagens Medicina Diagnóstica, Dra. Maria Ângela, definiu a iniciativa da Cooperativa como inovadora.“A apresentação do presidente trouxe a transparência para nós prestadores. Homenagear as empresas faz com que busquemos sempre novas formas de oferecer um serviço cada vez melhor”, explicou.

A próxima edição do Prestador com Excelência está prevista para acontecer no primeiro semestre de 2019.