Voltar

Unimed Cuiabá abre inscrições para especialização em Direito da Saúde Suplementar

Unimed Cuiabá abre inscrições para especialização em Direito da Saúde Suplementar

Unimed Cuiabá abre inscrições para especialização em Direito da Saúde Suplementar

12 Abril 2019

A parceria entre a Unimed Cuiabá e o Instituto Luiz Moutinho traz a Cuiabá, de forma inédita, o curso de especialização em Direito da Saúde Suplementar. O curso é voltado aos profissionais do Direito, da Saúde e da Administração que atuam ou pretendem atuar no mercado de saúde suplementar e visa preparar os profissionais para enfrentar os desafios do setor, promovendo a construção participativa do conhecimento.

Os interessados podem fazer sua pré-inscrição por meio do preenchimento do formulário on-line disponível no hotsite de Eventos da Unimed Cuiabá.  Inicialmente, serão disponibilizadas 70 vagas. (CLIQUE AQUI e acesse o hotsite).

Constitui pré-requisito para ingresso no curso de especialização à apresentação de documento comprobatório de conclusão de curso de nível superior, e para os profissionais indicados pela Unimed Cuiabá, será realizada ainda análise currícular e entrevista pela equipe da banca de seleção, formada pelo coordenador do curso e professores convidados.

A Especialização - De acordo com o cronograma da Especialização estão previstas 19 meses de aulas presenciais que ocorrerão, uma vez por mês, aos fins de semana. Além disso, os  especializandos terão 5 meses para confecção do trabalho de conclusão de curso. O 1º módulo do curso será realizado nos dias 26 e 27 de abril, com o tema “Obrigações e Teoria Geral dos Contratos”.

A equipe de docentes é dos pontos primados pelos organizadores, selecionando personalidades de renome, com bagagem e amplo conhecimento nos assuntos de cada módulo a ser trabalhado. Entre os docentes destacamos os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Paulo de Tarso Sanseverino e Luiz Felipe Salomão; e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Augusto César de Carvalho. A especialização é certificada pela Faculdade de Integração do Sertão, de Serra Talhada/PE.

Outras informações podem ser obtidas por telefone (65) 3612-3388 ou diretamente no no https://www.unimed.coop.br/web/cuiaba-eventos

 


Jaqueline Siqueira - Assessoria de Comunicação