Voltar

Unimed Cuiabá é destaque no ranking Valor 1000 de melhores empresas

Unimed Cuiabá é destaque no ranking Valor 1000 de melhores empresas

Unimed Cuiabá é destaque no ranking Valor 1000 de melhores empresas

2 Dezembro 2020

A Unimed Cuiabá foi reconhecida como umas das melhores e maiores empresas de saúde do país, ocupando o 22º lugar no Ranking Valor 1000 na categoria Planos de Saúde. A premiação é promovida pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e a Serasa Experian e aponta as empresas com os melhores indicadores em 25 setores da economia, entre as mil maiores empresas do Brasil.

A seleção das empresas ranqueadas é feita com base em uma série de critérios de desempenho, rigor técnico e avaliação de dados financeiros, considerando indicadores como crescimento sustentável, rentabilidade e geração de valor. Para o presidente da Cooperativa, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Júnior, este é um importante reconhecimento da profissionalização da gestão da Unimed Cuiabá, pautada em conduta ética, transparência, e governança corporativa.

“A qualidade dos serviços oferecidos é uma força da marca Unimed e os beneficiários reconhecem isso como um dos maiores diferenciais competitivos da Unimed Cuiabá. Trabalhando do jeito certo, com integridade e profissionalismo, levando em consideração os princípios cooperativistas, crescemos enquanto empresa nos últimos anos e isso vem sendo reconhecido também pelas certificadoras e promotoras de premiações. Temos muito orgulho dessa conquista e de trazer esse reconhecimento para Mato Grosso, fortalecendo todo o ambiente de negócios do estado", comentou o gestor.

Recentemente, a cooperativa de trabalho médico também recebeu o Selo Ouro de Governança e Sustentabilidade do Sistema Unimed, certificação que leva em consideração aspectos da governança e da gestão que demonstrem preocupação com temas relevantes para o mundo corporativo, tais como a sustentabilidade, as boas práticas de mercado e a situação econômico-financeira da Cooperativa.