Voltar

Unimed Cuiabá lança plano de saúde low cost

Unimed Cuiabá lança plano de saúde low cost

Unimed Cuiabá lança plano de saúde low cost

15 Janeiro 2021

A Unimed Cuiabá inicia 2021 com o lançamento de um produto “low cost”. Trata-se do Unimed Mais, um plano de saúde completo que atende seus beneficiários exclusivamente no hospital São Judas Tadeu, em Cuiabá. Como nos planos já existentes, o cliente faz a coparticipação de consultas, exames e internações. O diferencial fica por conta da verticalização dos atendimentos que são realizados e geridos num único local.

O hospital São Judas Tadeu é responsável por todos os serviços médico-hospitalares necessários à garantia de atendimento aos beneficiários do plano nos termos do rol da Agência Nacional de Saúde (ANS) e dentro do prazo preconizado pela agência reguladora. A unidade de saúde gestora ou sua terceirizada, se houver necessidade, presta serviço aos beneficiários todos os dias do ano, 24 horas. 

“O hospital atende todas as primícias da Unimed Cuiabá e está equipado para a demanda que esperamos alcançar com este produto diferenciado e inovador, que é um plano de saúde completo e acessível”, explicou o diretor de Mercado, Dr. Celso Firmo Rodrigues.

O beneficiário entra em contato com o hospital, por meio de um núcleo de atendimento, com telefone próprio e específico para agendamentos. O cliente é assistido por um único profissional de referência, que realiza os encaminhamentos necessários. 

Os planos são comercializados para pessoas físicas e jurídicas através dos 17 corretores credenciados e pelo setor de Vendas da Cooperativa cuiabana. 

O cliente Unimed Mais é identificado através de uma carteirinha verde e roxa, que traz o nome do hospital no qual ele é exclusivamente atendido.

 

 


MARCIA MARAFON