Voltar

Unimed Cuiabá suspende atendimento presencial para serviços financeiros na sede

Unimed Cuiabá suspende atendimento presencial para serviços financeiros na sede

Unimed Cuiabá suspende atendimento presencial para serviços financeiros na sede

20 Março 2020

A partir desta quinta-feira (19), o atendimento financeiro presencial da Unimed Cuiabá está suspenso para atendimento ao público. A medida foi adotada para garantir a segurança dos colaboradores e clientes e evitar aglomerações e a disseminação do novo Coronavírus – COVID-19.

O serviço deve ser normalizado após o dia 6 de abril. A Cooperativa oferece uma série de canais de atendimento remoto e ferramentas digitais para facilitar o atendimento, sem que o cliente precise sair de casa. Confira:

- Área do cliente no site www.unimedcuiaba.coop.br – Emita a segunda via do boleto ou realize o pagamento com cartão de crédito em até 12x;

- Totens eletrônicos nas Farmácias Unimed Cuiabá – Realize pagamento com o cartão de crédito em até 12x.

Cartões aceitos: Visa, Matercard, Elo. Há incidência de juros no parcelamento.

Em caso de dúvidas ou necessidade de outros serviços, acione o SAC pelo 0800 647 3008, pelo Chat de atendimento disponível no site da Unimed Cuiabá ou pelo telefone 3612-3200.

 


Thaís Fávaro - Assessoria de Imprensa