Conheça os canais do cliente da Unimed Cuiabá

Conheça os canais do cliente da Unimed Cuiabá

1º Agosto 2017

A Unimed Cuiabá oferece diferentes canais de comunicação com o cliente. As redes funcionam diariamente 24 horas, com exceção do PABX, cujo horário de atendimento é das 7h30 às 17h e o Whatsapp, das 8h às 17h.

Confira e escolha a melhor maneira de se comunicar com a Unimed Cuiabá.

CHAT

E-MAIL: sac@unimedcuiaba.coop.br 

FALE CONOSCO

FAX: (65) 3612 3112

PABX: (65) 3612 3100 - Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h

OUVIDORIA: Os registros são realizados através do telefone 0800 647 3008 ou se preferir pelo Fale Conosco, selecionando a opção Ouvidoria. 

REDES SOCIAIS: Facebook / Instagram / Twitter

SMS: (65) 99249-9480. Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

TELEFONES: 0800 647 3008

Atendimento para deficientes auditivos: 0800 647 3110

WHATSAPP: (65) 99249 9480. Canal utilizado apenas para envio de imagens, como laudos, comprovante de pagamentos, pedidos médicos, entre outros. Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Comunicação Unimed Cuiabá