Projeto Endomarketing tem apoio dos colaboradores da Unimed Caçador
Conduzido pelo departamento de Comunicação e Marketing, a cooperativa já realizou quatro ações através de palestras e capacitações.
Projeto Endomarketing tem apoio dos colaboradores da Unimed Caçador
Conduzido pelo departamento de Comunicação e Marketing, a cooperativa já realizou quatro ações através de palestras e capacitações.
13 Julho 2015
Com uma visão totalmente reformulada aos colaboradores, a Unimed Caçador lançou no ano de 2015 o Projeto Endomarketing, com o objetivo de integrar e aproximar seu público interno.
O primeiro encontro aconteceu no dia 9 de abril, quando promoveu-se um encontro para celebrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 7 de abril. Na oportunidade o departamento de marketing e comunicação falou sobre a importância de evitar a contaminação dos alimentos e da água aos colaboradores e clínico geral Nelson Dallagnol de Souza ponderou sobre a “Síndrome de Burnout – a doença do esgotamento profissional”. O evento fechou com o vídeo “O que você quer ser quando crescer”, o qual instigou um debate entre o público presente.
No mês de maio, as mães da Unimed Caçador foram presenteadas com um momento especial alusivo ao seu dia. A jornalista Karla Llosa conduziu o encontro com um vídeo e uma dinâmica de experiências sobre a maternidade entre as participantes.
No dia 27 de junho aconteceu uma capacitação sobre “Excelência no Atendimento”, proferida pela especialista em Comunicação Empresarial Karla Llosa, que explanou sobre a importância de fazer a diferença e acolher o cliente no momento em que este utiliza os serviços da cooperativa. O evento contou com a participação de 26 colaboradores da Sede Administrativa e do Centro de Diagnóstico da Unimed Caçador.
A quarta ação do Projeto Endomarketing foi realizada no dia 9 de julho, quando, em dois momentos, os colaboradores tiveram oportunidade de conhecer a história do Sistema Unimed e a atual posição da operadora no cenário nacional, explanado pela colaboradora Karla Llosa, responsável pelo departamento de marketing e comunicação da Unimed Caçador.
Em seguida os participantes ouviram a palestra do consultor Djeison Moreira, que falou sobre a importância da cooperação na vida do ser humano, seja ela no trabalho, na família e na sociedade. O momento foi de conhecimento e reflexão, despertando aos colaboradores sobre como estes se portam diante da comunidade em que estão inseridos.
O projeto Endomarketing também apoiou a ação Maio Amarelo, promovido pelo Comitê Educativo da Singular, durante a Exposição de Carros Antigos, realizada em Caçador. Na oportunidade, os colaboradores promoveram uma panfletagem sobre os perigos e cuidados do trânsito.