Alfa Transportes confia saúde de seus colaboradores ao Sistema Unimed
Alfa Transportes confia saúde de seus colaboradores ao Sistema Unimed
17 Setembro 2019
Dirigentes e gestores da Unimed Caçador e Alfa Transportes firmam a parceria, que deve iniciar em 1º de outubro.
Começa a vigorar a partir de outubro de 2019 o contrato entre a Unimed Caçador e a Alfa Transportes para prestação de assistência em saúde aos seus colaboradores e dependentes. O ato de formalização foi realizado no dia 13 de setembro, na presença de dirigentes da cooperativa e da empresa.
Para Aline Col Debella, coordenadora de RH da Alfa Transportes, a conquista em ser cliente Unimed é motivo de comemoração. “Nós, da Alfa Transportes, estamos muito felizes em poder fechar essa parceria com a Unimed, uma empresa que atende a nossa grande prioridade: o bem estar de nossos colaboradores”. Ela declara que uma força de trabalho saudável e motivada é fator que faz toda a diferença numa organização. “A Unimed nos oferece uma estrutura moldada e preparada para oferecer com qualidade, de forma ética, os serviços de assistência médica e ficamos muito satisfeitos em poder oferecer tudo isso a nossos colaboradores”, afirma.
O presidente da Unimed Caçador, Dr. Márcio Aurélio Pinha, ressaltou a importância de ter uma empresa deste porte na carteira de clientes da Cooperativa. “A iniciativa da Alfa Transportes, em oportunizar e custear integralmente o plano de saúde para todos seus colaboradores é reflexo dos cuidados que a empresa tem com sua equipe, viabilizando o acesso a um sistema de saúde que propicia mais segurança e qualidade de vida tanto aos colaboradores quanto a seus familiares. Só podemos parabenizar a diretoria pela postura e agradecer, especialmente ao empresário João Machiavelli, pela confiança depositada a nós do Sistema Unimed”.
Em um primeiro momento a Unimed deve integrar cerca de 400 vidas em sua carteira, em produtos de abrangência nacional e estadual. “Estes números são apenas o início da parceria, pois gradativamente devemos ampliar o atendimento para as demais unidades da Alfa, possibilitando-os a usar toda a estrutura e serviços do Sistema Unimed”, destacou Leandro Luís Sgarbi, gerente administrativo da Unimed Caçador.