O que é a ouvidoria?


A Ouvidoria da Unimed Campina Grande é o canal que nosso cliente tem para manifestar-se, em "segunda instância", com consultas, elogios, reclamações e sugestões em relação aos serviços prestados por nossa operadora. Ressalte-se que as demandas só devem ser dirigidas à ouvidoria nos casos que a solução apresentada pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (primeira instância de contato) não se mostre satisfatória.

Como se conectar com a ouvidoria da Unimed Campina Grande?

 
  • Através do Formulário Fale com a Ouvidoria abaixo nesta página;
  • Pelo telefone;
  • Por correspondência; ou
  • Presencialmentesuspenso temporariamente em virtude da Pandemia de Covid-19
Telefone
(83) 2101.6521 - (08 às 17h) segunda a sexta

Correspondência
Endereço: Rua Clayton Ismael, 40, Lauritzen
Campina Grande - Paraíba
CEP 58401-393
 
Atendimento presencial
Segunda a sexta (08 às 18h) - suspenso temporariamente em virtude da Pandemia de Covid-19

 

Ao confirmar o envio dos dados no formulário abaixo, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto meu consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.

Fale com a ouvidoria

Este campo é obrigatório.
Verifique se digitou o código da carteira corretamente.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Verifique se digitou o número do protocolo corretamente.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.