Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

80,16% dos clientes da Unimed Norte Capixaba avaliam seu plano de saúde como muito bom ou bom.

A Unimed Norte Capixaba realizou no período de fevereiro a março de 2021 uma pesquisa de satisfação com seus beneficiários, a pesquisa foi realizada por meio da empresa Zoom Inteligência em Pesquisas, com intuito de analisar a satisfação dos clientes referente ao ano de 2020.

A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, e seguindo aos critérios da Instrução Normativa DIDES 68/2017 da Agência Nacional de Saúde
Suplementar.

As informações obtidas possibilitarão atender as exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS, gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS, equilíbrio econômico e financeiro da Operadora e ainda à satisfação dos beneficiários com os serviços prestados.

 

2020

Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação

Nota Técnica Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS

Relatório de Auditoria Independente

 

2019 

Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação

Nota Técnica Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS

Relatório de Auditoria Independente

 

2018

Pesquisa de Satisfação

Nota Técnica Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - IDSS