Pesquisa de Satisfação do Beneficiários
Durante os meses de março e abril de 2021, a Unimed São João del Rei realizou, por meio do Instituto Ibero-Americano de Relacionamento com o Cliente (IBRC), a pesquisa de satisfação de seus clientes, com base nas orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), divididos em três blocos: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento e Satisfação Geral.
Ao todo, 273 clientes responderam à pesquisa, realizada por telefone. Destes, 91,3% avaliaram como boa ou muito boa a atenção em saúde recebida no último ano. Outros 86,3% analisaram que o plano contratado é bom ou muito bom. Enquanto que 74,1% dos entrevistados recomendariam o plano a amigos e familiares.
O relatório da pesquisa e o parecer de auditoria independente estão disponíveis nos links abaixo.
Resultado - 2021 (Ano base 2020)
Relatório da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
Parecer do Auditor Indepentende da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários