Pesquisa de Satisfação do Beneficiários

 

Durante os meses de março e abril de 2021, a Unimed São João del Rei realizou, por meio do Instituto Ibero-Americano de Relacionamento com o Cliente (IBRC), a pesquisa de satisfação de seus clientes, com base nas orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), divididos em três blocos: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento e Satisfação Geral.

Ao todo, 273 clientes responderam à pesquisa, realizada por telefone. Destes, 91,3% avaliaram como boa ou muito boa a atenção em saúde recebida no último ano. Outros 86,3% analisaram que o plano contratado é bom ou muito bom. Enquanto que 74,1% dos entrevistados recomendariam o plano a amigos e familiares.

O relatório da pesquisa e o parecer de auditoria independente estão disponíveis nos links abaixo.

 

Resultado - 2021 (Ano base 2020)

Relatório da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

Parecer do Auditor Indepentende da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

 

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário (anos anteriores)

2020 (ano base 2019)