Realizar Procedimento

Passo a Passo

Pré-condições: usuário logado no SAW.

 

 

Passo 1 - Acessar o menu TISS > PAINEL DE EXECUÇÃO, conforme pode ser observado na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 2 - Já no Painel de Execução o usuário deve acessar informar os filtros de pesquisa e acessar a opção PESQUISAR, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 3 - Já na listagem de guias o usuário deve acessar a guia a partir do seu número na listagem de guias, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 4 - O usuário deve acessar a opção REALIZAR PROCEDIMENTO a partir do ícone "", conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 5 - O usuário deve informar a "data e hora de realização", a "quantidade a ser realizada",  a "Red/Acresc" e o "valor unitário" e acessar a opção EXECUTAR, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 6 - O usuário deve atestar se a mensagem "Os serviços foram definidos como "EXECUTADOS" com sucesso!" foi apresentada no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 7 - Ainda com a guia aberta, o usuário deve atestar se os dados da Prestador Executante foram gravados, acessando a opção REALIZADOR a partir do ícone "", conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.