Segunda vida de boleto Pessoa Física
Acesse este serviço tendo em mãos apenas o CPF do responsável financeiro pelo plano, sem necessidade de senha ou outro login.

 


Segunda via boleto-fatura Pessoa Jurídica
Acesse com o CNPJ da empresa como login e sua senha. Para primeiro acesso: use o CNPJ para login e o código do cliente para senha. O código do cliente está colocado no contrato com a Unimed (geralmente escrito a caneta, na primeira folha). O usuário então poderá cadastrar um e-mail e uma nova senha (será solicitada confirmação da nova senha pelo e-mail; verifique também caixa de SPAM). A partir de então, o acesso será sempre feito com o CNPJ e a nova senha cadastrada. Importante destacar que a partir deste cadastro, o cliente passará a receber seu boleto com antecedência por e-mail, além de recebê-lo como habitualmente em papel.

 


Demonstrativo de mensalidade e coparticipação Pessoa Física
Utilize seu CPF para login e insira a sua senha. Para primeiro acesso: a senha será a data completa de nascimento do responsável financeiro pelo plano. O usuário então poderá cadastrar um e-mail e uma nova senha (será solicitada confirmação da nova senha pelo e-mail; verifique também caixa de SPAM). A partir de então, o acesso será sempre feito com o CPF e a nova senha cadastrada. Importante: verifique se o seu navegador está com a função de permitir mensagens pop up liberada. O demonstrativo é apresentado em forma de pop up, que, em alguns casos, precisa ser autorizado em um processo simples nas configurações do navegador.

Demonstrativo de mensalidade e coparticipação Pessoa Jurídica
Utilize o CNPJ da empresa para login e insira a sua senha. Para primeiro acesso: use o CNPJ para login e o código do cliente para senha. O código do cliente está colocado no contrato com a Unimed (geralmente escrito a caneta, na primeira folha). O usuário então poderá cadastrar um e-mail e uma nova senha (será solicitada confirmação da nova senha pelo e-mail; verifique também caixa de SPAM). A partir de então, o acesso será sempre feito com o CNPJ e a nova senha cadastrada. Vale lembrar: verifique se o seu navegador está com a função de permitir mensagens pop up liberada. O demonstrativo é apresentado em forma de pop up, que, em alguns casos, precisa ser autorizado em um processo simples nas configurações do navegador. Importante destacar que a partir deste cadastro, o cliente passará a receber seu boleto com antecedência por e-mail, além de recebê-lo como habitualmente em papel.

 


Demonstrativo para Imposto de Renda
Usuários pessoa física podem acessar com seu CPF apenas (não é necessário senha) a partir do dia 1º de março. Para pessoas jurídicas, serviço já disponível, bastando que se utilize o CNPJ da empresa. Disponibiliza demonstrativo de anos anteriores no mesmo espaço

Extrato de utilização do plano, carta de carência e outras informações
Utilize o Canal do Beneficiário. Para acessar esse ambiente pela primeira vez, cadastre-se utilizando o código de seu cartão do plano e seu e-mail. Você precisará informar dados adicionais do responsável financeiro e cadastrar uma senha.

Canal do cliente Pessoa Jurídica
No seu primeiro acesso, use o CNPJ da empresa, o número do contrato e um endereço de e-mail.