Voltar

Unimed Encosta da Serra ganha nota máxima no IDSS 2019 (ano-base 2018)

Unimed Encosta da Serra ganha nota máxima no IDSS 2019 (ano-base 2018)

Unimed Encosta da Serra ganha nota máxima no IDSS 2019 (ano-base 2018)

25 Março 2020

Na data em que este conteúdo está sendo publicado (25/03), vivemos um momento muito sensível no mundo inteiro, com mudanças profundas na sociedade em função do novo coronavírus. No entanto, é dever da Unimed Encosta da Serra o compartilhamento de uma notícia muito importante, que reconhece a excelência do trabalho desenvolvido por seus médicos cooperados, colaboradores e parceiros: nossa cooperativa recebeu pelo segundo ano consecutivo a nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS 2019 (ano-base 2018), recém divulgado. Toda a nossa comunidade é parte desta conquista.

 

Link do Programa de Qualificação de Operadoras: clique aqui

Link dos resultados do IDSS - clique aqui

 

Veja a Nota da Unimed ES:

 

O IDSS é a avaliação de operadoras de planos de saúde feita pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ligada ao Ministério da Saúde. Não só obtivemos a nota máxima, como também nos posicionamos entre as três primeiras operadoras do país a partir da seleção feita pela ANS. Trata-se de um grande feito, em uma nação que tem mais de 1 mil operadoras de planos de saúde.

Neste momento, em que a saúde e a segurança estão no foco central de todas as atividades do mundo, dividimos com nossos públicos esta informação que reforça nosso compromisso com a qualidade e a excelência naquilo que é mais importante: a saúde das pessoas. Obrigado pela participação de todos nesta conquista, e parabéns: seu trabalho e sua dedicação são a essência da nota máxima da Unimed Encosta da Serra no IDSS, novamente.

Dr. Dirceu Marilio Martins Filho

Presidente da Unimed Encosta da Serra