Ouvidoria da Unimed Encosta da Serra: registro de mensagens se dá somente por plataformas da internet temporariamente

 

Clientes que desejarem enviar uma mensagem à Ouvidoria da Unimed Encosta da Serra devem fazer uso das plataformas a seguir listadas. O telefone (51) 3541-0840 está temporariamente indisponível para este atendimento.

Lembrando que para enviar uma mensagem à Ouvidoria, o cliente deve ter tido um primeiro atendimento na Central de Relacionamento e ter em mãos o seu protocolo deste atendimento. Caso não tenha feito este contato inicial, ligue para 0800-083-0800.

Veja a seguir as plataformas disponíveis:

Ouvidoria pelo formulário do site da Unimed, logo aqui abaixo,

Ouvidoria no aplicativo Unimed Cliente (disponível na Apple Store e no Google Play)

Na impossibilidade do uso das plataformas acima, envie um e-mail para ouvidoria@unimed-es.com.br com nome, número da carteirinha, telefone e relato, além do protocolo

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Ouvidoria 

 

A Ouvidoria da Unimed Encosta da Serra é um espaço muito importante na relação da cooperativa com seus clientes. Isso porque ela tem a missão de acolher, analisar e dar o devido encaminhamento a questões de usuários que já tenham passado por um primeiro atendimento e entendam que deva haver outra solução para sua demanda.

O cliente, afinal, está no foco do trabalho da Unimed Encosta da Serra. É para ele que a Ouvidoria tem a sua atenção voltada, em conjunto com o aprimoramento de serviços e processos dentro da própria empresa.

Para enviar uma mensagem à Ouvidoria, você precisa, portanto, ter tido um primeiro atendimento em nossa Central de Relacionamento e ter em mãos o seu protocolo deste atendimento. Caso não tenha feito este contato inicial, ligue para 0800-083-0800.

Se você já teve o atendimento de nossa Central e entende que deva haver outra solução para sua demanda, fale com a nossa Ouvidoria. Você pode entrar em contato pelo telefone (51) 3541-0840 em horário comercial ou preenchendo o formulário a seguir, sempre com o número do protocolo em mãos.

 

Veja alguns tipos de manifestações aplicáveis à Ouvidoria:

 

• Reanálise: solicita a reanálise do atendimento às solicitações de cunho assistencial, sendo regulada através da RN no 395/16 da ANS

 

• Reclamação: expressa desagrado sobre um serviço prestado

 

• Sugestão: ideia ou proposta para o aprimoramento do trabalho

 

• Elogio:  reconhecimento ou satisfação pelo serviço prestado

 

• Consulta: necessidade de esclarecimento sobre uma atividade que envolve atos ou fatos da operadora

 

Mensagem à Ouvidoria

Todos os campos são obrigatórios

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Ouvidora da Unimed Encosta da Serra:

Ivelin Goulart Guimarães