Caro cliente, temos a satisfação em atendê-lo. Sua opinião é sempre bem-vinda.

Este espaço é um canal de relacionamento de primeira instância, entre o cliente e a cooperativa, com a missão de aproximar e de intervir a seu favor, garantindo a excelência dos serviços prestados.

Para dúvidas, elogios, informações, questionamentos, reclamações e sugestões, acesse o Fale Conosco.

Suas observações são importantes para o aprimoramento dos nossos serviços e atendimento prestado.
Atenção: Este contato é voltado aos clientes da Unimed Erechim.

Após este atendimento,  caso você sinta a necessidade de um contato ainda mais próximo, utilize o Canal da Ouvidoria.

Se você é cliente de outra Unimed, clique aqui para enviar sua mensagem.

Atendimento telefônico

Atendimento 24 horas: (54) 3520.6100

Autorizações: (54) 3520-6130

Ouvidoria: (54) 3520-6116

Relacionamento com o Cliente: (54) 3520-6102
 

Atendimento presencial

Av. Sete de Setembro 2001 – Fátima – Erechim
 

Atendimento online

Autorizações: autorizacoes@unimed-erechim.com.br 

Ouvidoria: ouvidoria@unimed-erechim.com.br 

Relacionamento com o Cliente: relacionamentocomcliente@unimed-erechim.com.br 


Correspondências | Correios

Av. Sete de Setembro 2001 – Fátima

Erechim - CEP: 99.709-182