Voltar

Instituto Unimed Erechim doa protetores solares ao 13 BPM

Instituto Unimed Erechim doa protetores solares ao 13 BPM

Instituto Unimed Erechim doa protetores solares ao 13 BPM

26 Dezembro 2018

A prevenção ao câncer de maior incidência no país ganha força no Dezembro Laranja. Na Unimed Erechim, diversas ações alertam a população para a importância dos cuidados com a pele, especialmente durante o verão. Na tarde de segunda-feira, 17, o Instituto Unimed Erechim doou ao 13º Batalhão de Polícia Militar, na ocasião representado pelo Major Uilson Cecconello, 300 unidades de protetores solares. Os produtos foram repassados ao Instituto pela Unimed Erechim.

“O auxílio vem em um momento muito oportuno”, destacou o Major Uilson Cecconello.

Essa foi a segunda ação realizada pela Unimed Erechim em alusão ao Dezembro Laranja. Nos dias 7 e 8, a cooperativa médica, em parceria com dermatologistas cooperadas, ofereceu 100 consultas gratuitas a pessoas expostas a fatores de risco.

Conforme o vice-presidente da cooperativa médica e diretor responsável pelo Instituto Unimed Erechim, Paulo César Rodrigues Martins, promover ações para uma melhor qualidade de vida, gerando atitudes transformadoras para a sociedade é a missão do Instituto. “Nosso trabalho está alicerçado nos sete princípios do cooperativismo e o interesse pela comunidade é um deles. Estamos sempre dispostos a compreender as necessidades das instituições que estão em nossa área de abrangência. Somente assim poderemos agir de forma efetiva e colaborativa”, enfatiza.

Da esquerda para a direita: Diretor Administrativo, Luiz Felipe Barreneche Leães; Diretor de Desenvolvimento, Gilberto Luís Federle; Presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf; Major Uilson Cecconello; Gerente de Operações e Negócios, Adriana Biasi; Diretor Financeiro, Paulo Roberto Medeiros Jaskulski; Assessor de Governança Corporativa, Rubens Munaretto; e Diretor Técnico, Elcio Marcos Zanardo.