A Resolução Normativa n° 365, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), foi publicada em 11 de dezembro de 2014, e estabelece publicidade da substituição de prestadores de serviços de atenção à saúde não hospitalares.

Para oferecer mais comodidade aos seus clientes, a Unimed Erechim comunica, além dos descredenciamentos, todas as alterações de sua rede prestadora.

Entenda:

Novos médicos, prestadores ou hospitais: são os médicos, serviços de saúde ou hospitais que passam a fazer parte da rede credenciada da Unimed Erechim, que atendem convênio Unimed.

Médicos, prestadores ou hospitais excluídos: são os médicos, serviços de saúde ou hospitais que encerraram suas atividades de atendimento na operadora, por meio do descredenciamento da Unimed Erechim.

Suspensão Temporária de Atendimento: quando, por algum motivo, o atendimento está suspenso. Pode ocorrer por motivos de licenciamento para estudos, reformas físicas e outros.

Extensão de Credenciamento: quando médicos ou serviços de saúde passam a disponibilizar para os clientes Unimed novas especialidades, locais de atendimento e serviços, ampliando suas atividades.