Relatório e parecer da diretoria independente

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

A satisfação geral dos clientes da Unimed Erechim confirma que 97,65% estão satisfeitos com o Plano de Saúde, no ano de 2020

A Unimed Erechim realizou, no período de janeiro a fevereiro de 2021, por meio da empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.

A pesquisa está descrita na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras (RN 277), Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadora e ainda à satisfação dos beneficiários com os serviços prestados.

 

Abaixo, arquivos disponíveis para consulta:

1. Relatório da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários - IDSS

2. Nota Técnica e Termos de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação

3. Parecer de Auditoria Independente da Pesquisa de Satisfação 

4. Relatório da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários  2020 - Complementar