Certificações

Certificações

Certificações

SELO UNIMED DE GOVERNANÇA E SUSTENTABILIDADE 2018 - CATEGORIA OURO: Concedido pela Unimed Brasil

SELO HOSPITAL UNIMED DE SUSTENTABILIDADE 2018 - CATEGORIA PRATA: Concedido pela Unimed Brasil

PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇO DE SAÚDE - NÍVEL I: Fornecido pelo Sistema Giovanoni de Gestão da Saúde (SGGS).

TROFÉU ATENDENDE NOTA 10 - 2017: Concedido pela Central Nacional Unimed (CNU), pela 3ª vez consecutiva.

PRÊMIO NACIONAL UNIMED DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CNU) 2017: 2º lugar

CERTIFICADO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL 2017: Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa RS.

TROFÉU TOP SER HUMANO 2017: Prêmio Top Ser Humano/ABRH – RS com o Programa Inspiração (3º ano).

TROFÉU PRATA 2017: Prêmio Sescoop Excelência em Gestão.

SELO OURO DE GOVERNANÇA E SUSTENTABILIDADE 2016: O Selo é subsidiado pelo Fundo Institucional Unimed – FIU e reconhece as cooperativas do Sistema Unimed que se destacaram nos aspectos de governança e gestão na perspectiva da sustentabilidade, alinhadas às boas práticas de mercado.

PRÊMIO NACIONAL UNIMED DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CNU) 2016: Classificada em primeiro lugar na categoria médio porte e em terceiro no ranking geral do país.

ATENDENTE NOTA 10 - 2016: Reconhecimento da Central Nacional Unimed (CNU), pelo atendimento oferecido aos clientes.

TROFÉU TOP SER HUMANO 2016: Categoria Organização, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), que consagra o Projeto Gestão & Ideias, focado em uma gestão participativa e inovadora.

TROFÉU DE BOAS PRÁTICAS 2015: reconhecimento da Federação RS pelas boas práticas e conquista da certidão da Acreditação Nível I, Porto Alegre/RS.

CERTIDÃO DE ACREDITAÇÃO 2015: Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), concedido pela A4 Quality Services. A primeira Operadora de Plano de Saúde de porte médio do país a obter a certidão nível I.

TROFÉU ATENDENTE NOTA 10, 2015: Reconhecimento da Central Nacional Unimed, pelo atendimento oferecido aos clientes, São Paulo/SP.

TROFÉU TOP SER HUMANO 2014: Categoria Organização, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), que reconhece o Projeto Mudança, que tem como objetivo o fortalecimento da cultura organizacional.

PRÊMIO COOPERATIVA DO ANO 2012 – Categoria Cooperativa Cidadã Desenvolvimento Sustentável pelo Sistema Ocergs Sescoop/RS, Porto Alegre/RS.

TROFÉU PRATA - PRÊMIO QUALIDADE RS 2011: O Prêmio é um reconhecimento às organizações que atendem a rigorosos critérios de avaliação com foco em processos, desenvolvimento e implementação. As práticas de gestão possuem aplicação continuada, abrangendo a maioria dos processos.

TROFÉU DESTAQUE 2011: Responsabilidade Social – pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre/RS.

PRÊMIO DR. LUTERO ARNO RENCK DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO 2009:  Unimed do Brasil, Vitória/ES.

TROFÉU BRONZE - PRÊMIO QUALIDADE RS 2009: Concedido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade RS – PGQP às organizações que possuem práticas sistêmicas de gestão inter-relacionadas com as estratégias e objetivos, apresentando atendimentos proativos.

MEDALHA BRONZE - PRÊMIO QUALIDADE RS 2007: Concedida pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade - PGQP às organizações que possuem práticas de gestão alinhadas as estratégias e objetivos existentes inter-relacionados.

PRÊMIO COOPERATIVA DO ANO 2007: Categoria Saúde - pela OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras, Brasília/DF.