Nossas Diretrizes Organizacionais

Nossas Diretrizes Organizacionais

Missão: Promover através do cooperativismo, o atendimento à saúde da população, oportunizando o trabalho médico conforme os preceitos éticos em sintonia com as necessidades sociais.

Visão: Ser o sistema modelo de promoção e assistência integral à saúde que através do cooperativismo, preserve a dignidade e alcance a satisfação de todos.

Valores: Ética; Qualificação Profissional; Relação Médico x Paciente; Cooperativismo; Transparência; Valorização do Trabalho; Parceria; Comunidade; Qualidade; Inovação.

Negócio: Vida com Qualidade e Segurança.

Visão Estratégica 2020: Ser reconhecida pela Gestão Eficaz e Co-criação de Valor com todas as partes interessadas.

Política da Qualidade: Promover a melhoria contínua dos processos e a assistência integral à saúde como forma de satisfazer as partes interessadas para garantir a sustentabilidade do negócio.

Política de Comunicação e Marketing: Promover a imagem institucional da Unimed Erechim de forma integrada ao Sistema Unimed, fortalecendo os princípios do cooperativismo, a ética e a transparência com todos os públicos de relacionamento.

Política de Responsabilidade Socioambiental: Garantir a evolução do negócio, promovendo o desenvolvimento sustentável, o crescimento econômico, a preservação ambiental e a justiça social.

Política de Gestão de Pessoas: Identificar e priorizar alternativas e soluções, em conjunto com as lideranças, para o desenvolvimento sustentável da cooperativa, valorizando e retendo seus talentos.

Política da Rede Prestadora: Nortear o relacionamento com a rede prestadora de serviços visando a gestão de documentos, melhoria contínua da qualidade e atendimento às normas corporativas para atender os beneficiários de forma íntegra.

Princípios de Governança Corporativa: Transparência; Equidade; Prestação de Contas e Responsabilidade Corporativa.

Princípios Cooperativistas: Adesão Voluntária e Livre; Gestão Democrática; Participação Econômica dos Membros; Autonomia e Independência; Educação, Formação e Informação; Intercooperação e Interesse pela Comunidade.