Sugestões

Seu feedback é importante para nós. Por favor, envie-nos suas sugestões.

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.

A previsão é que seja finalizado ainda em 2019

A previsão é que seja finalizado ainda em 2019

30 Setembro 2019

A obra do novo Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, permanece recebendo muitas visitas. No dia 20 de julho, foi a vez dos colaboradores da Unimed Federação Espírito Santo percorrerem as futuras instalações da unidade, conhecendo cada ambiente do empreendimento, avaliando a qualidade e a tecnologia empregadas na construção e obtendo mais informações sobre como será a dinâmica de funcionamento da unidade. “Apesar sempre acompanharmos a obra através dos vídeos enviados pela diretoria, ver ao vivo é diferente. A importância desse hospital é indiscutível e primordial para o Sistema Unimed no Estado. Nós ficamos muito satisfeitos com o convite”, afirmou a gerente Eloísa Calvi.

O investimento total na unidade supera R$ 72 milhões, somados os valores do terreno e o da construção, viabilizados por meio de um Fundo de Investimento Imobiliário. Quando estiver em operação, em sua fase I, a unidade contará com cerca de 600 colaboradores nas mais diversas áreas. Com Centro Cirúrgico com dez salas e unidade de hemodinâmica, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 20 leitos, 102 leitos em unidades de internação, serviços de Oncologia e Centro de Diagnóstico por Imagem, o novo Hospital Unimed Sul também contará com leitos de Centro de Terapia Intensiva (CTI) individuais, capela, projeto de urbanização e jardinagem, quatro
entradas de acesso independentes, três elevadores, reservatórios de água de chuva e mais de 400 vagas de estacionamento. A previsão é de que a obra, iniciada em julho de 2018, seja finalizada ainda em 2019, com o começo das operações no primeiro trimestre de 2020.

 


Média (0 Votos)
Avaliar: