Cuidador de Idosos

Concluída primeira turma do curso em Vitória

Cuidador de Idosos

Concluída primeira turma do curso em Vitória

30 Setembro 2019

Com o objetivo de ter profissionais cada vez mais capacitados e ainda fortalecer a profissão de cuidador de idoso, a Central Nacional Unimed em parceria com a Federação ES e o Senac realizou a primeira turma do curso, em Vitória. As aulas foram concluídas no dia 29 de junho, com 21 pessoas.

O programa, reconhecido pelo Ministério da Educação (Mec) foi totalmente gratuito e aberto à comunidade, destinado ao bem-estar e qualidade de vida das pessoas com mais de 60 anos. Uma nova turma do curso acontecerá em agosto. As inscrições vão de 19 de julho a 9 de agosto. São três encontros presenciais de 20 horas/aula e 60 horas de ensino à distância.

As aulas presencias serão nos dias 17 de agosto e 21 e 28 de setembro. As aulas abordam tanto conteúdo técnico quanto vivências de interação social com os idosos e seus familiares. Para participar é necessário ter idade superior a 18 anos, com ensino fundamental completo e com disponibilidade para aulas aos sábados. Inscrições e regulamento completo no www.centralnacionalunimed.com.br/ unimedativa. A previsão é que até o fim do ano tenha mais uma turma em Vitória e um curso em Cachoeiro de Itapemirim.

 


Média (0 Votos)
Avaliar:

Sugestões

Seu feedback é importante para nós. Por favor, envie-nos suas sugestões.

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.