Sugestões

Seu feedback é importante para nós. Por favor, envie-nos suas sugestões.

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.

Federação ES recebe premiação

Federação ES recebe premiação

5 Dezembro 2018

O projeto da Missão Internacional Cooperativista, que levou uma comitiva de 33 pessoas, entre dirigentes, cooperados e técnicos das cinco Singulares do Espírito Santo e Federação ES para conhecer experiências de sucesso em saúde em Portugal e Inglaterra foi vencedor do Prêmio de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed, na categoria ação/campanha com o cooperado. A Missão aconteceu em outubro de 2017, um projeto da Federação ES realizado e patrocinado pelo Sescoop/ES. “Parabenizo todos envolvidos nesse projeto. Muito feliz com este resultado, o projeto foi uma excelente experiência vivida por nossos dirigentes e colaboradores”, destacou o presidente da Federação, Alexandre Ruschi.

A Unimed Vitória também foi premiada entre as cooperativas de grande porte, nas categorias ação/campanha com a imprensa e ações/campanha com o colaborador. Já a Unimed Noroeste Capixaba recebeu o prêmio de campanha publicitária entre as Singulares de médio porte, com a campanha dos 25 anos da cooperativa.

A premiação foi entregue durante o Encontro Nacional da Marca, Gestão e Desenvolvimento realizado entre os dias 7 e 9 de novembro, em São Paulo. Os colaboradores da Federação Luiz Fernandes, Sandrine Luchi, Neide Ribeiro (foto) e Valéria Santos estiveram no evento.

Ainda no encontro, a Unimed Vitória recebeu o Prêmio de Excelência na Jornada do Cliente, ficando em segundo lugar, na categoria de grande porte.

Também foi vencedora do Prêmio Djalma Chastinet Contreiras, reconhecimento feito para as Unimeds que mais se destacaram no Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade 2018.


Média (0 Votos)
Avaliar: