Federação ES realiza Auditoria Interna

A Unimed Federação ES realizou sua auditoria interna no início de outubro em novos moldes.

Federação ES realiza Auditoria Interna

A Unimed Federação ES realizou sua auditoria interna no início de outubro em novos moldes.

O novo normal fez mudanças também na forma de auditar. A auditoria foi realizada por uma auditora externa contratada e a analista da qualidade da Federação, Valéria Santos.


O processo se deu em um formato misto, onde o auditor fez parte do processo com a equipe presencial e também auditou os colaboradores em home office. Uma experiência nova para todo mundo.


A auditora Marcela Porto contou um pouco dessa experiência e disse: “Foi uma experiência positiva, otimizou tempo devido o deslocamento para áreas, e o comprometimento de todos foi impecável para que tudo acontecesse conforme planejado.”


Mesmo com colaboradores em home office e todas as regras de distanciamento, a Federação adotou medidas de segurança e a auditoria aconteceu. Segundo Marcela, o formato foi alterado, porém não impediu que os objetivos fossem alcançados.


“O resultado foi apresentado em reunião de encerramento com todas as considerações importantes e foi muito gratificante ver como o sistema da Federação amadureceu nestes 03 anos de gestão da qualidade. Como enfatizei na reunião, a Federação está em nível de amadurecimento progressivo e evolutivo. Todos estão de parabéns pelo resultado da auditoria”, disse Marcela.


Média (0 Votos)
Avaliar: