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Clientes e cooperados fazem avaliação positiva da Unimed no Espírito Santo

Clientes e cooperados fazem avaliação positiva da Unimed no Espírito Santo

7 Janeiro 2020

Os presidentes das Singulares do Estado conheceram os resultados da pesquisa estadual feita com beneficiários, contratantes de planos de saúde nas empresas e médicos. A pesquisa foi contratada pela Federação Espírito Santo e realizada pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). Chamada de carona, a pesquisa segue o que foi feito pela Unimed do Brasil, aproveitando os resultados e amplia a amostra das Singulares do Estado.

A apresentação foi feita durante reunião no dia 13 de dezembro pelo presidente do IBRC, Alexandre Diogo durante a reunião de diretoria e Conselhos da Federação ES. Os resultados mostraram o bom desempenho da Unimed no Espírito Santo. A Unimed é Top of Mind e Top of Quality no Estado, ficando acima da média do País e da região Sudeste. O desafio agora é continuar com o prestígio da marca; além de manter a excelência no atendimento aos clientes e o bom relacionamento com os cooperados.

O documento apresenta o resultado parcial, segmentado por Unimed, tornando-se uma ferramenta essencial para as Singulares entenderem melhor o cenário em que estão inseridas e, assim, criarem estratégias mais direcionadas para cada público. “Em nossa última reunião do ano tivemos uma excelente notícia, o resultado é muito bom para o Espírito Santo. Temos dificuldades, mas é normal, o nosso Estado facilita muito transferir experiências entre as Singulares e se apoiar um ao outro para superar os desafios”, disse o presidente da Federação ES, Alexandre Ruschi.

Para medir a satisfação dos públicos, foram aplicadas as metodologias SSI (Spontaneous Satisfaction Index), que avalia como a marca é percebida, sem relação direta com suas entregas; CJI (Customer’s Journey Index), indicador da jornada do cliente, que analisa as entregas; e NPS (Net Promoter Score), índice globalmente utilizado para medir o grau de lealdade dos clientes.


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