Mude1Hábito impacta milhões de pessoas em um ano

Mude1Hábito impacta milhões de pessoas em um ano

1º Julho 2019

Criado para incentivar os brasileiros na busca por iniciativas mais saudáveis e uma melhor qualidade de vida, o Mude1Hábito tem sido abraçado por todo o Sistema Unimed. No último ano, a iniciativa registrou 1.153 ações realizadas em todo o Brasil por 170 Unimeds, com participação direta de 728 mil pessoas e impacto de cerca de 14,7 milhões de clientes de maneira indireta.

As estratégias de divulgação contemplaram uma campanha publicitária nacional, site com conteúdos focados em saúde, influenciadores digitais e projetos especiais, além de ações locais realizadas pelas cooperativas, e tiveram alcance de mídia de 93,2 milhões de pessoas.

Segundo o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, o volume de iniciativas desenvolvidas em um ano reflete a capilaridade da marca e seu cuidado especial com a prevenção da saúde dos brasileiros. “Temos como compromisso o cuidado com a saúde e o bem-estar das pessoas. Queremos tornar experiências com a marca as melhores possíveis. Em um movimento de âmbito nacional, tiramos vantagem de sermos um sistema cooperativista, pois isso nos permitiu atingir o tamanho e a representatividade que temos atualmente, levando mensagens que façam realmente a diferença na vida das pessoas, até em regiões remotas do Brasil”, ressalta.

Para a gerente de Comunicação e Marketing, Aline Cebalos, "cuidar de pessoas é nossa vocação e ajudá-las na busca de hábitos mais saudáveis é nossa prioridade. O Mude1Hábito tem sido um grande sucesso graças à participação massiva das nossas cooperativas, presentes em 84% do território nacional”.


Média (0 Votos)
Avaliar: