Sugestões

Seu feedback é importante para nós. Por favor, envie-nos suas sugestões.

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.

Novo hospital da Unimed Sul Capixaba

Evento marcou lançamento da pedra fundamental da unidade

Novo hospital da Unimed Sul Capixaba

Evento marcou lançamento da pedra fundamental da unidade

16 Julho 2018

A Unimed Sul Capixaba realizou o lançamento da pedra fundamental do novo Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 6 de julho. O evento reuniu autoridades, dirigentes das Singulares do Estado, cooperados, investidores, empresários e jornalistas.

Estiveram presentes entre as autoridades o governador do Estado, Paulo Hartung; o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Vitor Coelho; e o presidente da Unimed Federação Espírito Santo e da Central Nacional Unimed, Alexandre Ruschi.

Durante o evento, o presidente da Unimed Sul Capixaba, Leandro Baptista Pinto, apresentou o projeto executivo do novo hospital, assim como os principais impactos e benefícios do empreendimento para a região Sul do Espírito Santo.

A construção do novo Hospital Unimed Sul acontece de forma modular e é viabilizada por meio de um Fundo de Investimento Imobiliário. A nova unidade atenderá a procedimentos de média e alta complexidades, oferecendo, em sua primeira fase, 122 novos leitos e dez salas cirúrgicas. O investimento total supera R$ 72 milhões, somados os valores do terreno e o da construção da unidade.

No evento, Ruschi elogiou a forma como o projeto do novo Hospital Unimed foi conduzido. “Isso aqui é uma mostra do quanto a sociedade acredita em investimentos estruturados. Traz para o Sul do Espírito Santo, por meio da iniciativa privada, um equipamento de saúde que a região precisava. Estar aqui hoje é uma alegria imensa. É uma homenagem que as Unimeds do Espírito Santo e do Brasil, que eu represento, fazem à Unimed Sul Capixaba e a todo empreendedorismo desse grupo de colaboradores, cooperados e dirigentes”, enfatizou.


Média (0 Votos)
Avaliar: