Sugestões

Seu feedback é importante para nós. Por favor, envie-nos suas sugestões.

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.

Painel Cooperar

Painel Cooperar

8 Agosto 2018

 

A Unimed Federação Espírito Santo esteve representada pelo seu presidente, Alexandre Ruschi, no Painel Cooperar 2018. Um debate sobre cooperativismo, organizado pela Rede Gazeta e que contou com a presença do jornalista Caco Barcellos.

Após a apresentação de Caco, que teve como tema “Inovação na produção colaborativa”, o debate reuniu ainda representantes do Sistema OCB e do Sicoob ES. A mediação foi feita pela repórter de Economia e colunista de A Gazeta, Beatriz Seixas.

Caco Barcellos falou sobre a importância da colaboração e relatou experiências que adquiriu nas gravações do programa “Profissão Repórter”, da TV Globo.

Ruschi enfatizou o papel do cooperativismo na sociedade. “Ele tem como fundamento principal o compartilhamento das pessoas nas suas realizações. Ele transforma o negócio em uma forma de interação espontânea entre a sociedade, livre dos intermediadores, como uma forma de contato direto e mais humano”.

O debate aconteceu no dia 20 de julho, no auditório da Rede Gazeta, em Vitória, e contou com a participação de dirigentes e colaboradores da Federação e das cinco Singulares do Estado.

A Federação ES foi uma das patrocinadoras do evento e participou do projeto da Gazeta sobre Cooperativismo, na revista especial veiculada em A Gazeta, no dia 30 de julho.


Média (0 Votos)
Avaliar: