Voltar

Cartão Virtual vertical já está disponível para usuários do App Unimed Cliente

Cartão Virtual vertical já está disponível para usuários do App Unimed Cliente

Cartão Virtual vertical já está disponível para usuários do App Unimed Cliente

13 Setembro 2019

 

A carteirinha que todo beneficiário da Unimed conhece bem, agora em uma nova versão digital! O novo Cartão Virtual da Unimed do Brasil já está disponível para todas as Singulares e Federações que utilizam App Unimed Cliente, lançado em abril deste ano.

Agora em formato vertical, o Cartão Virtual tem a mesma validade do cartão físico  e passa a ser reconhecido e aceito por todos os prestadores e cooperados do Sistema Unimed a partir de 1º de novembro de 2019.

O uso dessa solução, ao alcance de um toque no smartphone, é um recurso para aqueles que não estiverem com o cartão físico no momento do atendimento ou pode ser a opção principal para quem prefere a versão digital, que proporciona mais praticidade para o beneficiário. Além disso, o acesso aos dados também fica muito mais prático.

 

Utilização

 

O Cartão Virtual vertical integra as novidades da nova versão do aplicativo e já está acessível para todos os usuários do App Unimed Cliente, ou seja, não precisa de integração de serviços por parte da cooperativa para liberar a funcionalidade. Portanto, qualquer beneficiário que fizer o login no app terá acesso a essa novidade.

Se a sua Unimed ainda não aderiu aos novos aplicativos do Sistema Unimed, garanta, além dessa, as demais facilidades que ele oferece, unindo-se às quase 50 cooperativas que já oferecem essa nova experiência digital. Clique aqui para conhecer as demais funcionalidades do App Unimed Cliente ou, se preferir, envie um e-mail para atendimento.estacao@unimed.coop.br ou ligue para (48) 3952-4400.

 

LEIA TAMBÉM: App Unimed Cliente e App Unimed Cooperado trazem novidades