1. crachá que recebo no primeiro dia de evento é válido para todos os dias?

R: Sim, o crachá é válido para todos os dias e imprescindível para o livre acesso a todos os ambientes com programação técnica.

2. É possível transferir a inscrição para outro participante?

R: Sim, para isso envie um e-mail com o nome e CPF do titular da inscrição e nome e CPF do novo participante para: eventos@unimed.coop.br , no prazo máximo de 2 dias úteis antes do início do evento.

3. Onde posso consultar a programação dos eventos?

R: A programação de todos os eventos, poderão ser consultadas no hotsite específico, e no APP Eventos Unimed do Brasil. Acesse o site e veja as instruções para o download do aplicativo:. 
www.unimed.coop.br/web/eventos2019

4. Existem vantagens/descontos em hotéis para participantes do evento?

R: Sim, as tarifas dos hotéis oficiais oferecidas nos pacotes de hospedagem são negociadas especialmente para os nossos eventos. Consulte a agência oficial de cada evento na página do evento, menu “hospedagem”.

5. Posso fazer registros fotográficos durante minha participação no evento?

R: Sim, pode. Inclusive é importante compartilhar momentos especiais por meio do APP de eventos.

6. É permitida a entrada de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados?

R: Sim.

7. Haverá certificado de participação do evento?

R: Sim. Todos os presentes no evento receberão por meio do e-mail cadastrado na inscrição, o certificado em formato eletrônico que , será enviado 7 dias após término do evento.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail: eventos@unimed.coop.br