Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação 2019

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2019

91% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.

Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Extremo Oeste está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência.

 

PADRÃO ANS

A pesquisa de satisfação ouviu 300 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de contato telefônico no período de Abril/2020, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

 

Abaixo os links para o acesso dos resultados da pesquisa:

Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2019: CLIQUE AQUI

Parecer da Auditoria Independente: CLIQUE AQUI

Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: CLIQUE AQUI

 

 

Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2018

83,9% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.

A pesquisa de satisfação foi realizada por meio do Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que ouviu 269 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados aconteceu nos meses de fevereiro e março de 2019, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).


Abaixo os links para o acesso dos resultados da pesquisa:

Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2018: CLIQUE AQUI

Parecer da Auditoria Independente: CLIQUE AQUI

Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: CLIQUE AQUI