Pesquisa de Satisfação
Pesquisa de Satisfação
Pesquisa de Satisfação 2019
Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2019
91% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.
Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Extremo Oeste está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência.
PADRÃO ANS
A pesquisa de satisfação ouviu 300 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de contato telefônico no período de Abril/2020, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Abaixo os links para o acesso dos resultados da pesquisa:
Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2019: CLIQUE AQUI
Parecer da Auditoria Independente: CLIQUE AQUI
Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: CLIQUE AQUI
Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2018
83,9% dos clientes da Unimed Extremo Oeste avaliaram positivamente o plano de saúde em geral.
A pesquisa de satisfação foi realizada por meio do Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que ouviu 269 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados aconteceu nos meses de fevereiro e março de 2019, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Abaixo os links para o acesso dos resultados da pesquisa:
Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário 2018: CLIQUE AQUI
Parecer da Auditoria Independente: CLIQUE AQUI
Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: CLIQUE AQUI