Unimed promove ação para se aproximar dos clientes

No dia 06 de março de 2017, a Unimed Extremo Oeste Catarinense promoveu um café da manhã para apresentar os serviços do Centro Clínico e Diagnóstico e do Centro de Oncologia para clientes e parceiros.

Unimed promove ação para se aproximar dos clientes

No dia 06 de março de 2017, a Unimed Extremo Oeste Catarinense promoveu um café da manhã para apresentar os serviços do Centro Clínico e Diagnóstico e do Centro de Oncologia para clientes e parceiros.

9 Maio 2017

 No dia 06 de março de 2017, a Unimed Extremo Oeste Catarinense promoveu um café da manhã para apresentar os serviços do Centro Clínico e Diagnóstico e do Centro de Oncologia para clientes e parceiros. Participaram do evento mais de 20 convidados, que tiveram a oportunidade de conhecer o novo serviço, CCD Unimed, referência na área clínica e diagnóstica, no espaço são realizados exames de colonoscopia e endoscopia, atendimentos de especialidades médicas e multidisciplinar nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia, oferecidos aos clientes Unimed e ao público em geral através de diversos convênios credenciados.

 O corpo clínico da área de diagnóstico é formado pela Gastroenterolista Dra. Débora Campello, pelo Cirurgião Dr. Eduart Grellmann e pelo Proctologista Dr. Luiz Felipe Machado Pfeifer, além de todos os médicos examinadores cooperados também estarem aptos a atuar no serviço.

 A superintendente da Unimed, responsável técnica e examinadora no Centro Clínico e Diagnóstico, Dra. Debora Campello, destaca o compromisso da cooperativa em atender bem, promovendo inovações que elevem o nível de excelência dos serviços. “Os serviços próprios da Unimed são mais do que um local de atuação médica é a esperança de pessoas em tornar a vida melhor. Afinal, somos uma marca que promove a saúde e por isso realizamos esse café com objetivo de aproximar os clientes e apresentar a estrutura que a Unimed oferece. ”

 A Unimed Extremo Oeste iniciou a trajetória em recursos próprios em 2013, inaugurando o único Centro de Oncologia da região Extremo Oeste, oportunizando o acesso ao tratamento oncológico para muitos pacientes de forma integral e humanizada. “A estrutura física foi construída conforme exigências da legislação reguladora, contendo amplos espaços, prezando sempre pelo conforto e qualidade no atendimento e concomitante, pela segurança nos processos”, destaca o presidente da cooperativa Dr Josemir Werlang.

 O estruturado corpo clínico e materiais de alta qualidade, também são avaliados positivamente pelo Médico Oncologista Clínico Dr. Rogério Martins Aguiar que atua no Centro de Oncologia. “Realizamos aqui um serviço de excelência, nossa unidade não fica devendo nada para nenhum outro tratamento oncológico do pais, usamos produtos de primeira qualidade, medicamentos de boa procedência e realizamos o que é padrão internacional em termos de tratamento quimioterápico”, garante. Além do médico Oncologista Clínico o serviço possui um cirurgião oncológico que atua no serviço, Dr. Vinicius Negri Dall Inha.

 Para os clientes e parceiros que participaram do evento, os serviços oferecidos pela Unimed Extremo Oeste são um grande diferencial em qualidade e a estrutura.


MARKETING UNIMED EXTREMO OESTE CATARINENSE