Unimed realiza encerramento anual do projeto Tênis Comunitário 2017

Unimed realiza encerramento anual do projeto Tênis Comunitário 2017

18 Dezembro 2017

    No dia 12 de dezembro, os alunos do projeto Tênis Comunitário, participaram do encerramento das aulas do ano de 2017, que ocorreu no camping Recanto da Amizade, em Maravilha – SC. Durante a tarde, participaram de brincadeiras, jogos, piscina, lanche e muito mais. Segundo o professor Douglas Roberto Lago, que trabalha com as crianças há mais de 5 anos, ver a evolução e o crescimento de cada uma é um recompensa enorme pelo trabalho realizado, o que o deixa extremamente feliz.

    O Programa Esporte Comunitário foi implantado com sucesso há alguns anos com a modalidade esportiva de tênis. Seu principal objetivo é a valorização do ser humano para o exercício da sua cidadania e o incentivo à prática de esporte como possibilidade de desenvolvimento das potencialidades das crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 14 anos.

    O projeto piloto iniciou em 2002 em 4 cidades catarinenses. Esses números cresceram e hoje mais de 3.000 crianças participam da ação, abrangendo 23 municípios do estado. As aulas semanais são realizadas de forma simples e descontraída, com brincadeiras, jogos individuais e coletivos, respeitando a particularidade e a evolução dos alunos. As crianças contam com uma estrutura ampla para a prática esportiva e rebem um lanche após o treino.

    A Unimed Extremo Oeste Catarinense contemplou 120 crianças no projeto em 2017, sendo duas turmas no município de São Miguel do Oeste (AABB) e uma turma no município de Maravilha (REAFRIO).


Marketing Unimed Extremo Oeste


  • Novo Canal de Atendimento Comercial: (49) 98813-1507 Autorização: (49) 98801-2372