Balanço Social

Balanço Social

Balanço Social

Balanço Social

A Unimed Extremo Oeste Catarinense tem a cultura da sustentabilidade enraizada nas suas ações e serviços. A qualidade no atendimento, respeito ao ser humano e ao meio ambiente fazem parte dessa política e da forma de gerir o negócio.

 

Em 2018 a Cooperativa foi contemplada com o Selo Prata de Responsabilidade Social, concedido pela Unimed Brasil e Fundação Unimed, para cooperativas que promovem ações socialmente responsáveis e com elevado padrão de qualidade.

 

A certificação é criteriosa e segue os modelos preconizados pelo IBASE - Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas, tendo por justificativa a observação dos temas da pesquisa do Balanço Social e do Banco de Responsabilidade Social.

 

A Unimed Extremo Oeste atingiu, conforme o certificador, estágio prata (o segundo, de quatro níveis) em relação à importância da responsabilidade social na estratégia do negócio, tendo evoluído em suas práticas.

 

 

 

Acreditando na importância da transparência, a seguir, disponibilizamos para todos os públicos interessados o nosso Balanço Social de 2017:

 

Clique aqui para acessar o Balanço Social de 2017.

 

Outros balanços: 

 

Clique aqui para acessar o Balanço Social de 2016.

Clique aqui para acessar o Balanço Social de 2015.

Clique aqui para acessar o Balanço Social de 2014.