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Ouvidoria

Ouvidoria

 
A Unimed Extremo Sul procura, a cada dia, estreitar a relação com os seus beneficiários, em busca do aperfeiçoamento e melhoria contínua dos serviços prestados. Nesse sentido, criamos mais um canal de relacionamento com o cliente, a fim de que os beneficiários contribuam com o nosso aprimoramento.

A Ouvidoria é um canal de relacionamento em última instância. Os canais já conhecidos para esclarecimento de dúvidas, registro de queixas/reclamações, registro de elogios/sugestões, solicitação de outras demandas, estão mantidos e devem ser usados inicialmente pelo consumidor.

A Ouvidoria poderá encaminhar o consumidor para os canais de primeira instância de atendimento ao cliente, caso este não o tenha procurado inicialmente. O prazo de resposta da Ouvidoria é de 07 (sete) dias úteis.

Expediente: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 17h.
Correspondência – Unimed Extremo Sul / OUVIDORIA:  Av. Presidente Getúlio Vargas, 1245 – Monte Castelo – Teixeira de Freitas/BA – CEP 45.990-000.
 

 Nome completo:


Código do beneficiário:                     ( ex: 0224000000000000 0 )


Telefone:


E-mail:


Endereço completo:


Cidade:


UF:                                            CEP:
 

Relato:





 

 

 


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