AUDITORIA EM SAÚDE

 

 

Nesta categoria, o objetivo é dar reconhecimento institucional ao trabalho das equipes de Auditoria em Saúde, especificamente os profissionais médicos e de enfermagem. São objetos de análise a regulação dos serviços, a função de assessoria e o trabalho educativo voltado aos diversos clientes, internos e externos da Singular. Procura valorizar a formação e competência da equipe de gestores e colaboradores.

Consideraremos as seguintes variações:

  • 1 auditor para até 2000 clientes – 5 pontos;
  • 1 auditor para 2001 a 5000 clientes – 4 pontos;
  • 1 auditor para 5001 a 10000 clientes – 3 pontos;
  • 1 auditor para 10001 a 20000 clientes – 2 pontos;
  • 1 auditor para 20001 a 50000 clientes – 1;
  • Não informado – 0 ponto.

 

Avaliaremos ainda a participação estratégica do setor de Auditoria em Saúde na gestão da Singular. A pontuação cumulativa ficará da seguinte forma:

  • Participa diretamente em todas as negociações com a rede credenciada – 1 ponto;
  • Participa diretamente em todas as negociações com fornecedores de materiais e/ou serviços – 1 ponto;
  • Fornece orientação à Diretoria Executiva, através de estudos e relatórios para negociações com a rede, credenciamentos, etc. – 1 ponto;
  • Os profissionais da área fornecem orientação técnica a gestores de outras áreas – 1 ponto;
  • O gestor da área [e responsável pela gestão das áreas de Auditoria e de Contas Médicas – 1 ponto.