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Esse canal é exclusivo para você esclarecer dúvidas sobre o seu plano.

 

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Já leu o nosso FAQ? Antes de entrar em contato com nossos atendentes, confira se a sua dúvida não está esclarecida nas respostas abaixo. 

 

DICA: Digite “Ctrl + F” no seu teclado e faça a sua pesquisa por palavra-chave.

 

 

AGENDAMENTO

 

1.

Como faço para realizar um agendamento?

Acesse o Guia Médico (clique aqui para acessar) e entre em contato diretamente com o prestador da rede credenciada da Unimed Grande Florianópolis para agendar o exame, consulta ou o procedimento. Caso não localize o local para atendimento, estamos à disposição pelos canais (48) 3216-8999 / (48) 99129-6402 / 080048-3500.

 

2.

Como faço para realizar uma consulta com profissionais não médicos (Psicólogo(a), Fonoaudiólogo(a), Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta)?

Para atendimento com as especialidades dos profissionais não médicos é necessário ter encaminhamento médico e solicitar autorização prévia junto à Unimed. Esse pedido de autorização pode ser feito pelo Portal do Cliente, aplicativo Cliente UGF (caso não possua nosso App, você pode baixá-lo na loja virtual do seu celular) ou de forma presencial, na sede da cooperativa (Rua Dom Jaime Câmara 94, Centro, Florianópolis). 

 

 

AUTORIZAÇÃO

 

3.

Como faço para realizar exames solicitados pelo meu médico?

Você poderá acessar o Guia Médico  (clique aqui para acessar), entrar em contato diretamente com o prestador da rede credenciada da Unimed Grande Florianópolis e agendar o exame. 

 

4.

O que é CPT?

Através do preenchimento de declaração de saúde, havendo declaração de doença ou lesão pré-existente, o beneficiário receberá o documento de Cobertura Parcial Temporária (CPT).

Neste documento, constará que o beneficiário não terá direito aos procedimentos de alta complexidade, cirúrgicos ou leitos de alta tecnologia relacionados a doença ou lesão declarada, por um período máximo de 24 meses.

 A assinatura da CPT deverá ser do beneficiário, ou nos casos de menor de 18 anos ou incapaz, de seu representante legal. Este documento nunca deverá ser assinado pelo contratante.

 

5.

Como faço para solicitar autorizações?

A solicitação pode ser feita através do Aplicativo Cliente UGF (caso não possua nosso App, você pode baixá-lo na loja virtual do seu celular)  ou pelo Portal do Cliente.

 

6.

Sou cliente de outra Unimed, como faço para solicitar autorização?

Caso você seja um Cliente Unimed de outra região, você pode fazer a solicitação clicando aqui.

 

7.

As autorizações possuem validade?

Sim, as autorizações possuem validade de 60 dias e os procedimentos devem ser realizados dentro da validade da autorização.

 

8.

Como funciona a reanálise de Negativa?

O pedido de Reanálise poder ser realizado pelo Portal do Cliente  ou pelo atendimento presencial na sede da cooperativa (Rua Dom Jaime Câmara 94, Centro, Florianópolis). O prazo para os beneficiários da Unimed Grande Florianópolis solicitarem a revisão da negativa será de acordo com os prazos de atendimento, previstos na Resolução Normativa 259/2011 da Agência Nacional de Saúde Suplementar. Os prazos podem ser consultados no site da ANS.

 

 

ATENDIMENTO

 

9.

Como entro em contato com a Unimed Grande Florianópolis?

Estamos à disposição pelos nossos canais:
Chat Online 24 horas (clique aqui para acessar)
Central de Relacionamento pelo 0800 48 3500
WhatsApp (48) 99129-6402
Atendimento Presencial (Rua Dom Jaime Câmara 94, Centro, Florianópolis)

 

10.

Não consigo fazer o cadastro no Site ou Aplicativo, aparece a mensagem que já sou cadastrado. O que faço?

Isso ocorre quando o CPF já consta em nossa base de dados. Após digitar  seu CPF para fazer login, selecione a opção "Esqueci minha senha" e siga as orientações para recuperar o acesso ou ligue para nossa Central de Relacionamento com Cliente no 0800 48 3500 que iremos fornecer todo suporte necessário.

 

11.

Como faço para alterar meus dados cadastrais (endereço, telefone, e-mail)?

Você poderá fazer a solicitação através do Portal do Cliente em cliente.unimedflorianopolis.com.br

 

12.

Onde fica localizado o Pronto Atendimento Infantil?

O pronto Atendimento Infantil está localizado na Rua Madalena Barbi, 204, Centro, Florianópolis.

 

13.

Onde fica localizado o Pronto Atendimento Adulto?

O pronto Atendimento Adulto está localizado na Rua Manoel Loureiro, 1909, Barreiros, São José - Anexo ao Hospital Unimed.

 

 

FINANCEIRO

 

14.

Como faço para aderir ao débito em conta?

Você poderá fazer a solicitação pelo Portal do Cliente em cliente.unimedflorianopolis.com.br

 

15.

Como faço para efetuar o pagamento do meu boleto?

O pagamento poderá ser realizada em qualquer agência bancária e em qualquer canal, como Internet Banking e aplicativos.

 

16.

Como faço para obter a segunda via do meu boleto?

Você poderá retirar a segunda via pelo Portal do Cliente em cliente.unimedflorianopolis.com.br ou pelo Aplicativo Cliente UGF (caso não possua nosso App, você pode baixá-lo na loja virtual do seu celular).

 

 

 

Para enviar dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações preencha o formulário abaixo e clique em enviar.

 

 

Confira também: 

 

Central de Agendamento
(48) 3288-4100
(48) 99129 6402 (whatsapp)

 

Hospital Unimed
(48) 3288-4100

 

Diagnóstico por Imagem
(48) 3288-4100
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.