Voltar

ANS reforça campanha sobre o Parto Adequado

ANS reforça campanha sobre o Parto Adequado

ANS reforça campanha sobre o Parto Adequado

2 Janeiro 2018

 

Uma nova campanha idealizada pelo Projeto Parto Adequado reforça a preocupação quanto à realização de cesáreas desnecessárias e busca sensibilizar gestantes e profissionais de saúde para que evitem o parto agendado. A ação é coordenada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Hospital Israelita Albert Einstein e Institute for Healthcare Improvemente (IHI), com a parceria de hospitais e operadoras de planos de saúde, dentre elas a Unimed Grande Florianópolis.

Com o tema Não ao Parto Agendado, mensagens disseminadas pelas mídias sociais dos participantes atentam para respeitar o tempo do bebê, de modo a evitar cesáreas antecipadas.

 

 

Até o carnaval, a Unimed Grande Florianópolis divulgará em seus canais de comunicação a mensagem-chave da iniciativa Respeite o tempo do seu bebê. Para o nascimento não há feriado: evite o parto agendado, escolha o #partoadequado. O período da campanha vai ao encontro da época do ano em que, devido às férias e festividades, percebe-se um número crescente de partos cirúrgicos e prematuridade dos bebês, em todo país.


Média (0 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR:


  • Mulher e homem conversando acompanhando um tablet
  • Mulher sentada na grama e acessando o tablet - Tire suas dúvidas
  • Os planos coletivos por adesão tem vantagens exclusivas para a sua entidade de classe Saiba mais: www.ibbca.com.br