Voltar

Educação infantil é tema da Oficina Papo de Avós

Educação infantil é tema da Oficina Papo de Avós

Educação infantil é tema da Oficina Papo de Avós

6 Agosto 2018

 

Na quinta-feira, 26, a Unimed Grande Florianópolis recebeu mais uma edição da Oficina Papo de Avós com temas relacionados à educação infantil e a influência dos avós na educação dos filhos.

Os participantes aprenderam desde cuidados com o bebê, mitos sobre a maternidade, como os avós podem cuidar dos netos de forma mais segura, atualizada e em sintonia com os filhos e o compartilhamento de experiências e amor dos avós para apoiar e ajudar os filhos a tornarem-se pais na atualidade.

“Foi uma ótima oportunidade participar da oficina, esclareceu muitas dúvidas que eu tinha. Agora já me sinto mais preparada para ajudar as novas mamães”, relata a participante Rosmari Darós.

Promovida pelo Programa Viver Bem - Desenvolvimento Infantil, a iniciativa é destinada aos avós com netos de até cinco anos. O próximo encontro ocorre no dia 3 de setembro, no Hospital Unimed.

Para participar, basta ligar na Central de Agendamento (3216-8999) e selecionar a opção 4, ou enviar e-mail para viverbem@unimedflorianopolis.com.br e confirmar a disponibilidade do seu plano.


Média (0 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR: