Voltar

Movimento Unimed leva atividade física na Beira-Mar

Movimento Unimed leva atividade física na Beira-Mar

Aula inaugural ocorre sábado, 25, com yoga, zumba e circuito training.

Movimento Unimed leva atividade física na Beira-Mar

Aula inaugural ocorre sábado, 25, com yoga, zumba e circuito training.

23 Janeiro 2020

No ritmo da estação mais quente do ano, quando as pessoas prolongam suas atividades ao ar livre, a Unimed Grande Florianópolis oferece pelos próximos três meses aulas de yoga, zumba e circuito training.

Qualquer pessoa pode participar das aulas, todas gratuitas e que ocorrerão cinco vezes na semana, na Beira-Mar Norte (ao lado das quadras de vôlei de areia). No local, haverá um truck identificado com o nome da marca. Os treinos são apresentados pelo Movimento Unimed, uma novidade da cooperativa médica para ampliar a oferta de saúde e cuidado com os clientes e público em geral.

Para participar, basta baixar o aplicativo Mude Fit, selecionar a cidade de Florianópolis e seguir com as instruções do app. Clientes Unimed Grande Florianópolis poderão confirmar a presença nas aulas com 48 horas de antecedência. Para os demais, as vagas são liberadas 24 horas antes.

Aula inaugural ocorre sábado
Para marcar o novo momento da Unimed, a inauguração do projeto está marcada para 8h30 desse sábado, 25/1, com café da manhã e música. As atividades serão comandadas por um time de peso de professores, referências em suas áreas de atuação:
Taise Spolti, responsável pela aula de HIIT (treinamento de alta intensidade); Manu Goetz, instrutora de yoga que fará uma aula de alongamento e relaxamento com os alunos. Posteriormente, a Zumba por Francis Schirmer completa as atividades, com previsão de término às 12h. A participação nas aulas ocorre mediante confirmação pelo aplicativo da Mude Fit, disponível para Android e iOS.