Voltar

Novo modelo de atendimento é adotado pela Unimed

Novo modelo de atendimento é adotado pela Unimed

Jeito de Cuidar é inédito em SC e compreende as necessidades do cliente para gerar a melhor experiência.

Novo modelo de atendimento é adotado pela Unimed

Jeito de Cuidar é inédito em SC e compreende as necessidades do cliente para gerar a melhor experiência.

24 Setembro 2018

 

A Unimed Grande Florianópolis caminha para um novo modelo de excelência em gestão e atendimento com a implantação do Jeito de Cuidar Unimed. Entre os dias 19 e 21 de setembro, gestores e colaboradores que formam o grupo integrador do projeto participaram de um treinamento, realizado pela Unimed do Brasil junto com a empresa Thymus, consultoria de branding. 

O objetivo é aumentar a percepção de qualidade do cliente e criar um relacionamento duradouro com o beneficiário, de acordo com a cultura da marca, representada pelo conceito da medicina e da cooperação.

Primeira Unimed a adotar o novo modelo em Santa Catarina, a Singular da Grande Florianópolis atende o maior número de vidas com plano de saúde da região. Para o presidente da cooperativa, Dr. Théo Fernando Bub, “iniciativas como o Jeito de Cuidar fortalecem o cuidado com a saúde, criam um ambiente positivo e inovador, onde as pessoas são movidas pelo desejo de fazer melhor, compreender e ajudar o outro”.


Colaboradores participam de treinamento sobre o modelo da Unimed do Brasil, Jeito de Cuidar Unimed


Média (0 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR: