Voltar

Oficina Papo com Avós fortalece laços familiares

25 Julho 2019

Amigos, conselheiros, educadores, companheiros. Independente do papel que assumem, o avô e a avó são figuras fundamentais na criação das crianças. Para marcar o Dia dos Avós, comemorado no dia 26 de julho, a Unimed Grande Florianópolis promove a Oficina Papo de Avós.

 A iniciativa, promovida pelo Programa Viver Bem – Desenvolvimento Infantil, desde 2017, tem como intuito fortalecer os laços familiares e proporcionar uma convivência agradável entre avós, filhos e netos. “Os participantes terão a oportunidade de aprender desde o cuidado com o bebê, mitos sobre a maternidade e como os avós podem cuidar dos netos de forma segura, atualizada e em sintonia com os filhos”, relata a psicóloga e organizadora da oficina, Rita Remonato.

A participação é gratuita e é permitida a participação dos avós clientes Unimed Florianópolis e também aqueles avós que possuem filhos e/ou netos clientes. A oficina ocorrerá no período da tarde, no Hospital Unimed (Rua Manoel Loureiro, 1909. Bairro Barreiros, São José).

Serviço

  • O quê: Oficina Papo de Avós
  • Quando: Dia 26/7, sexta-feira, às 13h30
  • Onde: Hospital Unimed (Rua Manoel Loureiro, 1909. Bairro Barreiros, São José)


Participantes do Papo com Avós na edição do ano passado